sexta-feira, 2 de março de 2012

Bem já faz algum tempo k não venho aqui para escrever. E desde já peço que me desculpem pois já vi k tenho seguidores e por isso vou tentar estar mais presente aqui no meu blog, onde eu digo que é o meu cantinho. Onde posso dar-te a conhecer um pouco de mim como massagista (talvez a tua massagista :) assim espero lol). Bem adiante e ao que interessa. 
Gosto muito de escrever e isso desde muito nova e espero que quem ler o meu blog não ache chato nem aborrecido. Pois para quem não me conhece e decidir fazê-lo irá comprovar que de aborrecida e chata não tenho nada lol. Acho que não???
Para quem ainda não teve a oportunidade de me conhecer e experimentar a minha massagem, o que posso dizer??? Sou uma mulher simpática, talvez um pouco tímida ( mas acredite que ñ afecta em nada a minha entrega durante o momento em que passa comigo), meiga etc... Para mim e para a maioria é difícil falar  de nós  e comigo não é diferente.
Ao que mais interessa, que é o que te posso proporcionar durante o tempinho que irá passar na minha companhia... Quando chega ao meu gabinete convido a um de duche para se refrescar. As condições de higiene são excelentes pois trato disso pessoalmente. Depois do duche damos inicio á nossa viagem dos sentidos. Na  qual poderá desfrutar de uma massagem muito relaxante com a intensidade de pressão ao seu gosto na combinação de sensualidade e erotismo. Podemos terminar da maneira que preferir e se sentir confortável, ( ñ faço anal) o que quero é que seja um momento bem passado, agradável e com prazer para os dois. Que quando se for embora seja com vontade de voltar. 
Bem as horas já vão passando e eu já estou cansadita e a precisar de dormir por isso deixo-vos um beijo enorme. 
Desejo um bom fim de semana 


Raquel

1 comentário:

  1. tenho te tentado contactar pelo tlm, mas ñ atendes... queria fazer uma marcação

    ResponderEliminar